



Compre pelo televendas 0800 942 3146 Acompanhe seu pedido Atendimento
Vamos te explicar sobre cada processo e como funciona, mas se tiver alguma dúvida ou precisar falar com a gente é só chamar, viu?
Nossos telefones são:
(11) 3509-0214 São Paulo
(21) 3513-8680 Rio de Janeiro
(31) 3972-0050 Minas Gerais
(51) 3103-4440 Rio Grande do Sul
Para falar com a gente de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00 e aos sábados das 08:00 às 14:30.
Se preferir mandar um e-mail, aí é: sac@obabox.com.br
É claro que a gente não espera por isso, mas se o seu produto chegar com algum probleminha ou não for tudo aquilo que você esperava não precisa preocupar, nós vamos resolver!
É muito importante lembrar que você precisa entrar em contato com a gente em até 07 dias, tá? Corridos e que começam a contar a partir da data que receber seu produto Obabox.
Se passar desse prazo aí você será encaminhado para a assistência técnica de acordo com a garantia do seu produto.
você pode solicitar em até 07 dias corridos depois de receber, que é o prazo conforme o estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor. Funciona assim:
• Primeiro você precisa solicitar a sua troca ou devolução em um dos nossos canais de atendimento.
• Aí tem que guardar da mesma forma que recebeu e proteger a embalagem:
- Coloque seu produto na caixa original, com todos os acessórios, manual e nota fiscal.
- Para não danificar a caixa você precisa proteger a embalagem, para isso é só usar um papel craft ou papel presente.
Fica a dica: é muito importante que você siga essa parte, as solicitações que chegarem com a embalagem danificada ou sem a embalagem original não serão atendidas.
Importante! A nota fiscal é indispensável para que o produto seja transportado, ok?
• Para encaminhar o produto, a gente vai te enviar um código de autorização de postagem. Esse código é pra você não precisar mais gastar com nada, é só apresentar em uma agência própria dos Correios junto com o seu produto.
O código de autorização de postagem já vai ter todos os dados de destinatário e remetente, tá? Não precisa se preocupar em colocar.
• Depois disso aí é só deixar com a gente!
• A sua troca pode ser pelo mesmo ou qualquer outro produto Obabox, você vai solicitar pra gente já informando sua escolha.
• Assim que chegar aqui seu produto vai passar por uma análise, ser trocado e postado em no máximo 15 dias úteis.
Ah, importante! Além do prazo para troca você também precisa considerar o prazo de entrega para sua cidade.
• É uma pena você desistir da sua compra, não deixe de nos contar o motivo da sua desistência, ta? Seu feedback é muito importante pra gente melhorar cada vez mais!
• Assim que seu produto chegar ele também vai passar pela análise, se estiver tudo ok seu pedido pode ser cancelado de duas formas:
- Se a compra tiver sido feita no cartão de crédito, vamos estornar a cobrança junto com a operadora e o valor do produto vai ser descontado na sua fatura.
- Se for boleto aí a gente pega os seus dados e faz um depósito do valor na sua conta.
• O prazo para o cancelamento é de no máximo 15 dias úteis depois da chegada do produto, na maioria das vezes acontecendo bem antes.
O prazo de garantia do seu produto é sempre informado na descrição do produto e no manual. Se você precisar, temos dois caminhos:
- A assistência é realizada diretamente com a gente para os produtos Obabox, é só entrar em contato com a gente e vamos te passar todas as informações necessárias pra você mandar o produto pra cá.
- Alguns de nossos produtos são frutos de parcerias exclusivas com outro fabricante, nesse caso, você entra em contato com a gente e nós te encaminhamos o contato direto do fabricante para você resolver de forma rápida e sem intermediação.
Pode contar com a gente!
Nossa equipe de Televendas possui um atendimento especializado para você que deseja comprar sem sair de casa com segurança e eficiência.
(11) 3509-0214 São Paulo
(21) 3512-2952 Rio de Janeiro
(31) 3972-0050 Minas Gerais
(51) 3103-4440 Rio Grande do Sul
De segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00 e aos sábados das 08:00 às 14:30.
Nossa equipe de Televendas possui um atendimento especializado para você que deseja comprar sem sair de casa com segurança e eficiência.
0800 942 3146
(11) 3509-0214 São Paulo
(21) 3512-2952 Rio de Janeiro
(31) 3972-0050 Minas Gerais
(51) 3103-4440 Rio Grande do Sul
De segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00 e aos sábados das 08:00 às 14:30.